A MÍA SK tem como objetivo principal fornecer produtos de qualidade e que passam por um minucioso e carinhoso processo de avaliação de cada peça para que sua caixinha chegue em perfeito estado a fim de que cada cliente se sinta especial e única (o). Oferecemos todo o suporte necessário não só por meio de nosso site, mas também por nossos canais de contato para te ajudarmos a escolher a peça ideal para o seu estilo. Porém, caso você precise trocar a sua peça ou até mesmo devolvê-la, fique tranquila (o) e siga as orientações abaixo.
PROCEDIMENTO DE TROCA
Na hipótese de troca, você tem a opção de trocar sua (s) peça (s) até 30 dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda. Considera-se o momento de recebimento o dia informado pela empresa responsável pela entrega como entregue no respectivo endereço (correios ou motoboy), independente do dia em que a encomenda for de fato recebida pela (o) cliente. Fique atento (a) ao prazo, principalmente quando este encerra-se aos finais de semana, pois você terá que solicitar a troca e realizar o envio da (s) peça (s) nos correios dentro desses 30 dias.
Para que sua troca seja aceita, a (s) peça (s) deve estar no mesmo estado de conservação em que lhe foi entregue, ou seja, sem sinais de uso, com sua embalagem original (inclusive a caixinha dos correios - você deverá reutilizá-la para encaminhar sua (s) peça (s) pra gente, pois caso utilize outra caixinha não nos responsabilizaremos pelo custo da mesma). Você também deverá nos enviar de volta a notinha fiscal ou declaração de conteúdo que veio colada em sua caixinha, tudo bem?!
Para solicitar a troca, envie um e-mail para nossa equipe no [email protected] com o assunto “TROCA + NÚMERO DO PEDIDO – (seu nome)” ou nos chame no WhatsApp (11) 99507-3532. Iremos lhe auxiliar no processo de troca e, caso sua solicitação esteja dentro de nossas políticas, enviaremos o código dos correios para que você possa enviar de volta sua caixinha sem custo algum.
Ao recebermos a caixinha, sua (s) peça (s) passará por uma avaliação pela equipe MÍA SK para verificarmos o estado de conservação. Caso sua troca seja aprovada, entraremos em contato para que seja feita a escolha da sua nova peça, que se sujeitará ao nosso estoque disponível. Caso prefira, também podemos disponibilizar um cupom no valor da compra sem prazo de validade para utilização. Uma vez que for escolhida a opção de troca ou crédito a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
Caso a troca seja motivada por gosto ou expectativa, seja referente a tamanho, cor ou modelo escolhido, o valor do envio da nova peça escolhida será pago pela (o) cliente.
Caso a troca seja motivada por eventual defeito da peça, o valor do envio da nova peça escolhida será pago pela MÍA SK.
A MÍA SK se isenta da responsabilidade de trocar qualquer peça em que o defeito tenha ocorrido por mau uso da (o) cliente.
Uma vez que a (o) cliente opte pela troca da peça, não poderá alterar para devolução.
CASO HAJA NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TROCA, A MÍA SK NÃO SE RESPONSABILIZA PELO FRETE REVERSO E NOVO ENVIO.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Na hipótese de devolução, você tem a opção de devolver sua (s) peça (s) até 07 dias corridos a contar da data de recebimento. Considera-se o momento de recebimento o dia informado pela empresa responsável pela entrega como entregue no respectivo endereço (correios ou motoboy), independente do dia em que a encomenda for de fato recebida pela (o) cliente. Fique atento (a) ao prazo, principalmente quando este encerra-se aos finais de semana, pois você terá que solicitar a devolução e realizar o envio da (s) peça (s) nos correios dentro desses 07 dias.
Para que sua devolução seja aceita, a (s) peça (s) deve estar no mesmo estado de conservação em que lhe foi entregue, ou seja, sem sinais de uso, com sua embalagem original (inclusive a caixinha dos correios - você deverá reutilizá-la para encaminhar sua (s) peça (s) pra gente, pois caso utilize outra caixinha não nos responsabilizaremos pelo custo da mesma). Você também deverá nos enviar de volta a notinha fiscal ou declaração de conteúdo que veio colada em sua caixinha e o manual de troca, tudo bem?! Inclusive, se houve algum brinde entregue junto com o(s) produto(s), este também deverá ser encaminhado sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para nossa equipe no [email protected] com o assunto “TROCA + NÚMERO DO PEDIDO – (seu nome)” ou nos chame no WhatsApp (11) 95073532. Iremos lhe auxiliar no processo de troca e, caso sua solicitação esteja dentro de nossas políticas, enviaremos o código dos correios para que você possa enviar de volta sua caixinha sem custo algum.
Ao recebermos a caixinha, sua (s) peça (s) passará por uma avaliação pela equipe MÍA SK para verificarmos o estado de conservação. Caso sua devolução seja aprovada, entraremos em contato para que possamos realizar o procedimento de estorno do valor pago.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da MÍA SK. Será realizado o estorno do pagamento total - valor da (s) peça (s) + frete pago pela cliente no momento da compra.
ATENÇÃO: Ao efetuar o processo de devolução, a (o) cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.